Fique à vontade para nos ligar. Nossa equipe especializada terá prazer em conversar com você e esclarecer todas as suas questões.
(11) 5051-3776
atendimento@tochatour.com.br
21h30 -Apresentação no aeroporto de Guarulhos, Terminal 3
01h20–Embarque no voo QR774(Qatar)com destino a Doha.
22h20–Chegada em Doha e traslado ao hotel.
02h35–Partida do voo QR806 com destino a Tokyo.
18h55– Chegada no Aeroporto Internacional de Narita. Após formalidades de imigração e alfândega, recepção e traslado com guia em português ou espanhol ao hotel.
Café da manhã. Dia de passeio pela capital Tokyo para conhecer Tokyo Skytree (observatório a 350m de altura),o Templo Asakusa Kannon e suas famosas lojas de suvenirs. Almoço incluso em restaurante local.
*As bagagens grandes serão despachadas para Hakodate. Separar em uma mala de mão troca de roupas para 2 dias.
Café da manhã. Saída até a estação para início de viagem ao norte de Tohoku para conhecer essa encantadora região em plena florada das cerejeiras (Sakura). Embarque em shinkansen (trem-bala) para a cidade de Kitakami. Almoço no trem (ekiben). Chegada e participação no Festival de Sakura do Parque Kitakami Tenshochi. Prosseguimento para Morioka. Chegada e passeio panorâmico pela cidade passando pelo parque que abriga seu antigo castelo e pela famosa “Ishiwari-zakura”, uma cerejeira que cresce no meio de uma grande pedra e traslado ao hotel.
Café da manhã. Dia de passeio para conhecer Kakunodate caminhando pelas suas ruas antigas e visita ao bairro de samurais. Prosseguimento para visita à Fazenda Koiwai, a fazenda mais antiga do Japão para apreciar a bela paisagem e um delicioso almoço. Em seguida, visita ao Morioka Handcrafts Center e participação no workshop de aizomê (arte tradicional japonesa de tingimento de índigo). Traslado até o hotel em Appi Kogen. Jantar incluso no hotel.
Café da manhã. Dia de passeio visitando o Parque Hirosaki e seu castelo. O parque é um dos três melhores pontos de florada de sakura, a flor de cerejeira. Almoço incluso em restaurante local. Prosseguimento a Aomori e visita ao Museu Sannai Maruyama, maior e uma das aldeias mais completas e mais bem preservadas do Período Jomon (13.000-300 AC). Traslado à estação de Shin-Aomori e embarque em trem bala com destino a Shin-Hakodate. Chegada e traslado ao hotel em Hakodate.
Café da manhã. Saída para conhecer o mercado matinal de peixes e frutos do mar de Hakodate, subida ao Monte Hakodate para uma espetacular vista da cidade e o bairro ocidental de Motomachi com suas casas e igrejas do século XVIII. Tarde livre.
**As bagagens grandes serão despachadas diretamente de Hakodate para Tokyo. Separar em uma mala de mão troca de roupas para 3 dias.
Café da manhã. Saída do hotel para visita ao belo Parque Goryokaku (formato de estrela) e à sua torre de onde se tem uma vista magnífica do parque com suas árvores de cerejeiras em flor. Almoço incluso. Em seguida, traslado à estação e embarque em trem-bala para Sendai. Chegada e traslado ao hotel.
Café da manhã. Saída do hotel e passeio panorâmico passando pela Avenida Aoba e Estátua Sendai Date Masamune. Em seguida uma deliciosa experiência de “ichigogari”, colheita e degustação de morangos. Almoço incluso em restaurante local. Parada para fotos da Ponte Fukuurabashi e passeio com cruzeiro pela Baía de Matsushima que tem mais de 200 ilhotas cobertas de pinheiros– um dos cenários mais belos do Japão. Retorno ao hotel em Sendai.
Café da manhã. Traslado até estação de Sendai para pegar trem bala com destino a Koriyama. Chegada e passeio por Aizu Wakamatsu visitando Yasuragi no Sato Aizu Mura, onde está localizada a grande estátua da Deusa da Misericórdia. Prosseguimento para Ouchijuku, área de preservação histórica. Almoço incluso em restaurante local. Prosseguimento a Kinugawa Onsen e visita ao Nikko Edo Wonderland, parque temático quer e cria o estilo de vida do Japão do período Edo(1608–1868). Traslado até o ryokan (hospedagem típica japonesa) para relaxar em suas águas termais (onsen). Jantar incluso no ryokan.
Café da manhã. Partida para Nikko, com parada para fotos da Ponte Nikko Shinkyo e visita ao Santuário Toshogu. Aseguir, prosseguimento para o Parque das Flores de Ashikaga para apreciar seus belos jardins de glicínias, azaléias e hortênsias. Almoço incluso. Prosseguimento para Tokyo. Chegada e traslado ao hotel.
Café da manhã. Dia de passeio na região do Monte Fuji visitando o Museu de Arte Itchiku Kubota, que apresenta uma impressionante exposição de quimono e seu belo jardim. Em seguida, prosseguimento para participação no “Festival Fuji Shibazakura” com tempo livre. Num extenso campo situado aos pés do Monte Fuji, cerca de 800.000 flores Shibazakura (flores de musgo) florescem de abril a maio nas cores rosa, branca ou púrpura. Continuação para Oshino Hakkai, encantadora vila termal situada aos pés do Monte Fuji que possui oito lagoas alimentadas pelo derretimento da neve das encostas das montanhas, compondo um belíssimo cenário natural. Retorno ao hotel em Tokyo.
Café da manhã. Dia inteiramente livre. Sugerimos conhecer os bairros de Odaiba, Shibuya.
Café da manhã. Dia livre. Check out até às 16h00. Em horário adequado traslado ao Aeroporto de Narita.
22h30–Embarque no voo da QR807 com destino a Doha.
04h05– Chegada ao aeroporto de Doha.
08h05– Conexão com o voo QR773 com destino a São Paulo.
17h45– Chegada no aeroporto de Guarulhos.
| 14/abr | QR 774 | GUARULHOS / DOHA | 01:20 / 22:20 |
| 15/abr | QR 806 | DOHA / TOKYO | 02:35 / 18:55 |
| 27/abr | QR 807 | TOKYO / DOHA | 22:30 / 04:05 (28/04) |
| 28/abr | QR 773 | DOHA / GUARULHOS | 08:05 / 17:45 |
*Voos e horários sujeitos a alterações
| TOKYO | Keio Plaza Tokyo | (2 noites + 3 noites) |
| MORIOKA | Hotel Metropolitan Morioka New Wing | (1 noite) |
| APPI KOGEN | Ana Crowne Plaza Appi Kogen Hachimantai | (1 noite) |
| HAKODATE | Hakodate Kokusai Hotel | (2 noites) |
| SENDAI | Sendai Metropolitan East | (2 noites) |
| KINUGAWA | Kinugawa Park | (1 noite) |
| PREÇO POR PESSOA EM DÓLAR (TERRESTRE + AÉREO) | ||
|---|---|---|
| TIPO DE APARTAMENTO | PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 5X |
À VISTA EM REAIS (5% DESCONTO) DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX |
| DUPLO | USD 7.540,00 | USD 7.163,00 |
| TRIPLO | USD 7.420,00 | USD 7.049,00 |
| INDIVIDUAL | USD 9.300,00 | USD 8.835,00 |
| TAXA DE EMBARQUE | USD 370,00 | |
*Conversão para Reais pelo câmbio do dia do pagamento (consulte a Tochatour)
**Vagas limitadas!
Se, no período de 60 dias anteriores ao início da viagem, houver restrições de entrada de turistas brasileiros no Japão que tornem inviável a concretização do evento, a Tochatour poderá decidir pelo seu cancelamento. Os participantes terão a opção de manter os valores pago sem Reais com o crédito para uma futura viagem pela Tochatour ou de receber o reembolso integral sem multas (taxas administrativas poderão ser cobradas dependendo da forma de pagamento).
